Make your own free website on Tripod.com

Satanás: Caim & Judas Iscariotes

By João Pereira da silva

 

 

Caim é o anticristo. O primeiro homem que nasceu na terra e revelou a morte ao mundo; foram amaldiçoados:  ele, a serpente e a terra. Gên. 3.14; 4.11.

Foi o primeiro homicida; ele também será o último! A besta.

O homem do pecado e filho da perdição. Gên.4.7; II  Tess. 2.3-12. Disse o Senhor a Caim: o pecado habitará à tua porta... (Gên 4:7). Ele edificou uma cidade e cidade é “sinônimo” de pecado e prosperidade mundana. Todas as atrocidades cometidas na terra, têm como base a maldade de Caim. Ele é a base e é a cobertura de tudo que é mal. Ele é o Mal proveniente da árvore da ciência do bem e do mal. Gên.3.3.

O mundo jaz no maligno. Caim era do maligno. I João. 3.12 e 5.19. Todo poder do diabo   será depositado em Caim a besta. Apoc. 13.1-10.

 

     Ele trará um nome de blasfêmia, e que nome será esse? Apoc.13.1; Eze. 28.2 e 9.

     Ele dirá: eu sou deus.

 

 

A besta que era, não é, e que virá. Apoc. 17.8

A besta que viste era e já não é, e subirá do abismo e irá a sua destruição. Apoc.11.7  e 17.8

A besta que era e já não é, é o oitavo rei. Pertence aos sete e vai a sua destruição. Apoc.17.11.

 

O que foi, isso é o que há de ser, e o que já se fez, isso se tornará a fazer; nada há novo debaixo do sol. Há alguma coisa que se possa dizer; Vê isso é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós.

O que é já foi, e o há de ser também já foi, e Deus pede conta do que passou. Vi mais debaixo do sol o lugar da impiedade no lugar da justiça, a impiedade ainda. Ecl. 1.9,10. e 3.15,15.

 

Como foi nos dias anteriores ao dilúvio assim será nos dias da vinda do filho do homem. Mat. 24.37-39.

 

Os dias anteriores ao dilúvio foi marcado de inicio com o assassinato cometido por Caim. E Deus lhe pôs um sinal, o sinal do inferno 666. Gên.4.15. Apoc.13.18.

O fim dos antediluvianos terminou com uma catástrofe do dilúvio. E Deus pôs um outro sinal nas nuvens, sinal de esperança e de concerto. O arco celestes de 7 cores, que corresponde às 7 vozes dos trovões nas nuvens do céu, quando o Senhor vier. Gên. 9.12-14; Apoc.10.1.

 

 

                Sinal no começo 666 (abismo) / sinal no fim 777 (céus).

 

Na consumação dos séculos se repetem. Anticristo, abismo, inferno – 666  / Jesus Cristo, céus -777. O Cordeiro que tem os 7 espíritos de Deus, 7 pontas e 7 olhos... Apoc.5.6.

 

6 x 7 = 42 representa juízo             6 +7 = 13 maldição.

 

O que foi isso é o que será...

 

Caim, o primeiro homem (nascido do pecado); era do maligno. I João 3.12. Foi marcado com o 666 e foi para o abismo. O sétimo (7º) homem, Enoque, andou com Deus e foi transladado para o céu. Gên. 5.24.

 

·       Vede, Ele vem com as nuvens e todo olho o verá, até mesmo os que o transpassaram, e todas as tribos da terra se lamentarão sobre Ele. Sim. Amém. Apoc.1.7. Caim era portador de um sinal, o sinal da besta. Caim é esse homem que o Senhor Jesus falou, calcule o número da besta, é o numero de um homem seu numero é seiscentos e sessenta e seis.

·       Na verdade Jesus mandou que se calculasse, ou que se descobrisse, que homem era esse; o sinal Ele revelou: seiscentos e sessenta e seis. Caim é a besta e é desse homem que Jesus falou. Ele é o cabeça de todos os bárbaros da terra, ele é a besta do 666 o mesmo número da terra.

·       Tudo foi feito em 6 dias, Deus determinou: 6 dias lavrarás a terra, 6 anos podarás a tua vinha... Êxo. 20.9; Lev.25.3.  --  A serpente que enganou Eva era uma besta - O primeiro fruto desse engano foi Caim uma besta animalesca que matou sem piedade e blasfemou de Deus. Gên.3.1,14,15.

 

Caim significa: possuir, alcançar, adquirir, aquisição ou poder aquisitivo etc.
Caim era muito rico, dono de uma cidade e de um império. Gên.4.17. Cidade é sinônimo de prosperidade e iniqüidade.
Quando ele reaparecer no controle do mundo e no trono de Satanás; quem quiser comprar, vender, possui alguma coisa terá que ter o sinal de seu nome.
Caim é o patrono deste mundo! Ele é o anticristo em parceria com Judas Iscariotes o falso profeta que subirá da terra vindo da região dos mortos.

 

Caim e Judas Iscariotes as duas bestas – tramaram contra o sangue inocente de Abel e de Jesus. Caim vai reaparecer via Roma, e os papas são arautos de Caim. Judas Iscariotes em Israel, seus arautos são judeus apóstatas e antipátria.

 

Caim e o mundo são do maligno. I João. 3.12 e 5.19.

Caim é o primogênito deste mundo maligno e tem o direito de reinar no trono do seu pai, o maligno. Reinou no começo do reino do diabo e reinará no fim dos dias.  (Gênesis e no Apocalipse)

 

Os direitos do primogênito

Exemplos: o primogênito era por via de regra o sucessor do trono do pai. II Cro. 21.3. O primogênito era consagrado ao Senhor.  Êxo. 22.29,30.  Israel é o meu primogênito Êxo. 4.22. Consagra-me todo primogênito Êxo.13.2. Remirás todos primogênitos Êxo.34.20 Jesus Cristo o primogênito Luc.. 2.7.  Heb.1.6

> É de praxe que quem está no controle de um império passe para o seu filho, o comando desse império, quando está chegando ao seu fim! Assim vai acontecer; de Satanás para o primogênito maldoso deste mundo!

 

Satanás: O querubim ungido se rebelou contra Deus face a face em tempos remotos antes de Adão.

O anticristo: Caim o primogênito da terra se rebelou contra Deus face a face depois que Deus criou a terra e conseqüentemente entrou o pecado.

O falso profeta: Judas Iscariotes tesoureiro e apóstolo de Jesus Cristo, se rebelou contra o Filho de Deus face a face depois do dilúvio – isto implica rebelião direta ao Pai Jeová.

 

·         Antes de Deus criar a terra, o Paraíso e Adão. Eze. 28.13-18

·         Depois que Deus criou a terra - da família de Adão. Gên.4.1-24

·           Depois do dilúvio - da família do ultimo Adão. (Jesus) I Cor. 15.45.

 

Em três mundos diferentes...

 

OBS: Os três mundos que são: o planeta antes de se tornar abismo (Gên.1.1); os céus e a terra antes do dilúvio e a terra depois do dilúvio. Foi nesses três estágios que surgiram as três feras: o dragão, a primeira besta e segunda besta.

 

 

Satanás, Caim e Judas Iscariotes, as três bestas feras do pecado.

O dragão, a besta e o falso profeta. Apoc. 16.13

 

Caim era do maligno e matou seu irmão. I João 3.12.

 

·     Negou as primícias como oferta a Deus, por conseguinte negou Jesus Cristo, e se revelou como anticristo desde do Éden. Gên. 4.3; Heb. 11.4.  Oferta das primícias. Lev. 23.9-14.

·     Era lavrador da terra e levou frutos, só que não eram as primícias; não apontavam para Cristo.

·     Primeiro homicida; matou a primeira testemunha de Cristo (Abel – Mat. 23.35) Gên. 4.8.

·     Era arrogante, mentiroso e irado; herança do diabo pai da mentira  João 8.44.

·     Ele é o homem do pecado e o pecado é a marca do seu governo. Gên. 4.7,8; 6.5,6. II Tess. 8-11.

·     Ele enganou seu irmão; levou-o ao campo, lagar das besta-feras, e o matou. Gên. 4.8.

·     Ele foi marcado com uma marca para que ninguém o matasse (só Jesus pode matá-lo): sinal marca ou número é a mesma coisa: Gên 4:15  (sinal da besta = 666 –  número de um homem; esse homem é Caim. Apoc. 13.18).

·     Ele foi amaldiçoado. Gên. 4. 11.

·     Ele não morreu; a serpente dissera: não morrereis – Gên. 3.4. E recebeu uma marca para não morrer.

·     Foi lançado da face da terra no devido tempo. Gên 4:14 / tipo do bode emissário; ia para o deserto vivo. Lev. 16.10

·     A maldade e o castigo dele será muito grande! Insuportável – Gên 4:16

·     Ele saiu da presença do Senhor – Gên 4:16. O caminho dele é o caminho largo e tenebroso da perdição. Jd. vs.11

 

Levantou seu calcanhar contra o Senhor. João.13.18; Gên.3.15

 

E pôs o Senhor um sinal em Caim, e disse que o pecado habitaria á sua porta. Gên.4.7, 15. e ninguém podia matá-lo. Caim é o mal em pessoa proveniente da árvore da ciência (entendimento) do mal e do engano da serpente. A serpente era uma besta das mais sagaz de todas as alimárias que o Senhor Deus havia criado, e, por conseguinte Caim nasceu com seu extinto e qualidade de besta-fera. Ele é a besta portadora de um sinal (666). Ao longo dos tempos sempre houve “cains” a serviço do dragão!

 

E só quem pode matá-lo é Jesus, porque só Ele venceu: a serpente, a morte, o pecado, e toda a força do maligno.

 

E todo seu sofrimento como homem e Cordeiro de Deus aqui na terra para nos libertar das algemas da perdição eterna, se resume em sete castigos, ou seja, Ele foi castigado sete vezes mais.

Só Jesus pode matar o anticristo com a espada de sua boca que é a Palavra de Deus com a qual também Ele venceu Satanás na tentação no deserto.

O comércio, o pecado e as riquezas deste mundo nasceram em Satanás. Eze. 38.16-18. E quem é o primogênito do mal? CAIM!

 

Caim significa Aquisição:

     

Possuir, adquirir, alcançar, ter posses e bens deste mundo! “Ser dono”

A ele pertence os bens financeiros e bélicos deste mundo do maligno, porque ele é o primogênito deste mundo! E tem direito em tudo que pertence ao seu pai, o maligno.  Veja: Luc. 4.6. Quando tiver chegando os últimos dias, Satanás passará o controle do mundo para o primogênito que nasceu neste mundo do maligno; Caim o anticristo e besta. Apoc. 13.1,2.

 

·         A sexta geração de Caim foi Lameque. Ele cometeu dois assassinatos e teve duas mulheres, foi criminoso e polígamo. Sua sétima geração foi Jabal, Jubal e Tubal-caim.  Eles foram os Pais da industria e do comercio mundial e do poder financeiro deste mundo – Gên. 4. 17-24.

 

·         Jabal, Jubal, Tubal-caim lembra-nos 666 em Caim.  Da 6ª p/ 7ª geração: 6 x 7= 42 meses, 1260 dias ou 3½ anos é o período que a besta dominará o mundo no trono da antiga serpente chamada de dragão, diabo  e  satanás. Apoc. 13.1-10; 20.1,2.

 

A linhagem de Caim era de gigantes. Gên. 6.4.

·         Filha(s) de Caim passou pela arca de Noé e encheu o mundo de semente perversa principalmente a terra de Canaã, e lá tinha muitos gigantes – Gên. 6.2; Num. 13.33. Nos dias de Jesus tinha uma grande mistura de gente descendentes de Caim proveniente da nora(s) de Noé, os quais Jesus chamou-os de raça de serpente.  Mat. 23.32-35. Gên. 6 fala que os filhos de Deus casavam-se com as filhas dos homens.

 

NOTA NO TEMPO DO FIM: Veja que o objetivo da Arca de Noé não era o de remir o pecador – isto seria feito na cruz – mas sim o de preservar a criatura, ora pecaminosa, mas crente em um Redentor...

 

“O cordão umbilical da vida nos primogênitos”

 

Primeiro Adão à último Adão

 

E o mesmo Jesus começava a ser de quase trinta anos, sendo como se cuidava filho de José...

JESUS - José – Eli- Matate – Levi – Melqui – Janai – José – Matatias – Amós – Naum – Esli – Nagai – Maate- Matatias – Semei – José – Jodá – Joanã – Resa – Jorobabel – Satiel - Néri – Melqui – Adi –Cosã – Almadá – Er – Josué – Eliezer- Jorim – Matate – Levi – Semeão – Judá –José – Joana – ELIAQUIM – Meleá – Mena – Matatá – NATÃ – DAVI – Jessé – Obede - Boaz – Sala – Nasson – Aminadabe – Admim – Arni – Esron – Perez – JUDÁ - JACÓ – ISAQUE - ABRAÃO – Terá – Naor – Serugue – Ragaú – Pelegue – Eber – Selá – Cainã – Arfaxade - Sem – Noé – Lameque – Matusalém – Enoque - Jerede – Maalalel – Cainã – Enos – Sete –  ADÃO -(DEUS)

 

77 Primogênitos Ininterruptos, de Adão a Jesus.

(De Abraão á Jesus 57 Gerações – Luc. 3.21-38)

 

De Abraão á Jesus 42 Gerações segundo Mat. 1-17

 

Não é contradição porque aqui em Mateus, trata-se de um cronograma de salvação ou maldição representado pelo número 42. Veja: Gên. 12.3 e  Mac.16.15,16. A luta do bem contra o mal. 7 x 6 = 42 meses, 1260 dias 3 ½ anos, um tempo, e tempos e  ½  tempo. Esse é o cronograma da luta final antes do Senhor inaugurar o seu reino de mil anos. Apoc.11.2,3; 12.6,14. Mas isso vem desde o Éden! O primogênito de Deus é 7 (777) e o primogênito do maligno é 6 (666).  A luta do bem contra o mal numericamente é representado pelos números 13 e 42:  juízo e maldição. A luz e as trevas não se unem...

 

Adão e Sete: primeiro e segundo Adão -------------- Jesus Cristo o último Adão.

 

A linha da vida de 77 nomes até que se chegasse ao Filho do Deus Altíssimo, a semente da mulher para esmagar a cabeça da serpente. Gên. 3.15.

 

A primeira pessoa que nasceu no pecado e do pecado foi Caim. O primeiro atentado contra a vida derramando sangue (vida) como um devorador e blasfemador contra a vida, que é de Jesus Cristo. Esse tal foi Caim e foi marcado com o sinal da besta, e identificado como o anticristo.  Pertencia a família do primeiro Adão.

Judas Iscariotes é identificado como falso profeta pelo beijo que deu no rosto de Jesus Cristo, em quem se cumpre toda a lei e os profetas.     

 

Caim e Judas Iscariotes são as duas bestas em trio com o dragão. Apoc 16.13.

Uma fera nasceu logo após a promessa, e a outra no tempo do cumprimento da promessa.

 

6 é a marca dos criminosos.

 

Seis:

Seis eram as cidades para refugiar os criminosos; para que o vingador do sangue, o parente mais próximo, não o matasse. Num. 35.9-15.

Caim foi “protegido” com números seis. Seiscentos e sessenta e seis. Apoc. 13.18. E pôs o Senhor um sinal em Caim para que ninguém o ferisse de morte. Gên. 4.15. Seis (6) é a marca do pecado e dos homicidas, o 6º mandamento da lei de Deus é não matarás. Êxo. 20.13. O 6º dia da semana sexta-feira é o dia preferido pelos satanistas e feiticeiros e foi em uma sexta-feira que Judas Iscariotes se enforcou, e na mesma sexta-feira as nossas maldições caíram sobre Jesus.

Os dias são todos numerados do 1º ao 7º: 6 representa o pecado e a morte.  7 representa santidade. Jesus é o cordeiro de Deus que tem os setes (7) espíritos de Deus. E no toque da trombeta o seu reino será estabelecido na terra. Apoc. 3.1;11.15.

Tem sete pontas e sete olhos, e que abriu os setes selos do livro. Apoc. 5.

O sétimo dia foi abençoado e santificado; o sétimo homem foi transladado para o céu...

O reino de Deus estará na terra, e a luta para retomada do reino de Deus durará 6 x 7 = 42 meses.

 

* Judas Iscariotes era um diabo. João 6.70.

* A besta que vai subir da terra. Apoc. 13.11-18.

* Judas Iscariotes seguia a Jesus, mas não cria nele. João 6.64

* Mais pecador do que os demais inimigos de Jesus. João 19.11.

* Ele era um espião da parte do inimigo, mas Jesus o conhecia muito bem.  João 13.18; Mat. 22. 12.

* Filho da perdição João 17.12.  (II Tess. 2.3. Como Caim)

* Satanás entrou nele. João 13. 27; Luc.. 22.3

* Negociou a morte de Jesus por 30 moedas de prata. Mat. 26.14-16.

* Carregava uma bolsa com dinheiro, amava o dinheiro e era ladrão João 12.4-6;13.29. A bolsa de Judas Iscariotes era símbolo das bolsas de valores do mundo inteiro! O poder deste mundo.

* Melhor seria se ele não houvesse nascido. Mat. 26.24.

* Filho de Simão (João 12.2) provavelmente o Simão leproso que duvidou de Jesus

   e preparou uma mesa como laço para o Senhor.  Luc. 7.36-50; Sal. 23.4-6.

* Serpente da tribo de Dã. Gên. 49.17. Leãozinho filho do leão. Deut. 33.22; Sal. 91.13.

* Satanás estava à direita dele. Sal. 109.6.

* Ele era um tirano impiedoso, não se compadecia de ninguém. Sal. 109.16

* Em conseqüência disso ninguém pode se compadece dele. vs. 12.

* Amou a maldição. Sal 109.17,18.

* Vestiu-se de maldição como se fosse uma roupa. Sal 109.18.

* Os pecados de seus Pais estão diante da memória do Senhor. Sal 109.14.

  * Foi chamado de “amigo” (discípulo) para cumprimento das escrituras. Mat. 26.46-56; Sal. 41.9.

  * Levantou seu calcanhar contra o seu Senhor. João 13.18; Gên.3.15

* Ele vai ser condenado. A oração que ele fazia era pecado. Sal. 109.7

* Seus filhos se tornaram mendigos e vagabundos. vs. 10,11.

* Ele foi o guia daqueles que prenderam Jesus. Atos. 1.16.

* Tinha boas palavras, mas era um enganador. Sal. 55.19-21.

* Judas Iscariotes morreu e foi para o seu próprio lugar. Atos. 1.25 (Luc 16:28).

  * Ele (Judas) é a besta que vai surgir da terra. É o falso profeta que fala o livro do Apocalipse; virá da região dos mortos enquanto Caim virá do abismo e surgirá no meio do mar = povos  vivos.

 

Jesus porá seu pé direito sobre o mar e o esquerdo sobre a terra e todos seus inimigos estarão por escabelo dos seus pés. Aleluia! Apoc. 10.

O lago de fogo será inaugurado pela besta e pelo falso profeta: Caim e Judas Iscariotes –  Apoc. 19.19-21.

Caim e Judas Iscariotes são sementes da serpente; os dois homens que compõe a trindade do mal (a única trindade bíblica): dragão, besta e falso profeta; eles têm parentesco com o diabo. Apoc. 16.13.

São contra DEUS Pai, Jeová e o Seu Filho, Jesus – manifestos em Sua glória espiritual e Santa! I Cor 6:19.

Jesus virá nas nuvens e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o mataram. Apoc. 1.7,8.

Caim e Judas Iscariotes são os primeiros dessa lista de malfeitores desde o sangue de Abel. Mat. 23.35

 

O que tem o dragão, têm as duas bestas.

Então vi três espíritos imundos, semelhantes a rãs saírem da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta. São espíritos de demônios que opera sinais e vão ao encontro dos reis de todo mundo afim de congregá-los para a batalha daquele grande dia do Deus Todo-poderoso. Apoc. 16.13,14.

É sabido de todo o mundo Cristão que o dragão é o diabo. Más as bestas de Apocalipse 13, ninguém sabia porque era um mistério! Más, Deus pela Sua bondade e misericórdia, me fez entender pela Sua Santa Palavra (o Verbo através de Seu Santo espírito)  que as duas bestas são os dois homens que tem a Genética e o DNA de Satanás. São eles : Caim e Judas Iscariotes.

 

NOTA NO TEMPO DO FIM: Sabemos que ao longo de todos os tempos, satanás usou pessoas ou poderes ao seu serviço e por isto sempre pudemos identificá-las (666). Aqui vemos, portanto, que Caim e Judas, o Iscariotes foram os antítipos da besta e do falso profeta e que nos fins dos tempos – sétimo selo – eles surgiram novamente!

 

  * O Senhor Jesus Cristo disse: Eu sou o Alfa e Omega, o principio e o fim, diz o Senhor, aquele que é, que era e que há de vir, todo-poderoso. Apoc. 1.4,8 e 21.6.

* Eu sou o Alfa e o Omega o primeiro e o último, o princípio e o fim. Apoc. 22.13; Isa.41.4 e 44.6.

   Jesus é aquele que é, que era e que virá com poder e grande glória. Apoc.1.4-7.

 

O primeiro anticristo “também” será o último. O que é já foi, e o há de ser também já foi, e Deus pede conta do que passou. Vi mais debaixo do sol o lugar da impiedade no lugar da justiça, a impiedade ainda. Ecl. 3.15,15. O que foi, isso é o que há ser, e o que se fez, isso é o que se tornará a fazer, nada há novo debaixo do sol. Ecl. 1.9,10. A besta que era não é, e que virá. Apoc.17.8,11; 11.7.

 

As 6 frases de Caim.  E irou-se Caim fortemente e descaiu o seu semblante.

Então disse o Senhor: porque te iraste? E porque descaiu o teu semblante?

Se procederes bem, não serás feito? E se não procederes bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar ou reinar.

 

Pergunto, quem é o homem do pecado?

 

1 - Vamos ao campo. Estando eles no campo, Caim se levantou contra seu irmão e o matou. Disse o Senhor a Caim: onde estás Abel teu irmão? Ele respondeu:

2 - não sei.

3 - Acaso sou eu guardador do meu irmão? Disse Deus: o que fizeste? A voz do sangue de teu irmão clama a mim desde a terra. Agora maldito és desde a terra, que abriu a sua boca para receber de tuas mãos o sangue de teu irmão... Fugitivo e errante serás pela terra. Então disse Caim ao Senhor:

4 - É maior o meu castigo (imposto) do que o perdoar.

5 - Hoje me lanças da face da terra, e da tua presença me esconderei;

6 - Serei fugitivo errante pela terra, e qualquer que comigo se encontrar me matará.

O Senhor, porém disse: Portanto qualquer que matar a Caim será vingado sete vezes. E pôs o Senhor um sinal em Caim para que não o ferisse de morte qualquer que o encontrasse. Então saiu Caim da presença do Senhor. Gên.4.13-16.

 

* Caim e seus descendentes se multiplicaram sobre a terra; foram tão maus e perversos e a imaginação dos seus pensamentos era má continuamente, e foi necessário Deus destruir o mundo com o dilúvio no ano 600 da vida de Noé 1656 da criação. Gên.6.    Observação: 1+ 6 + 5 + 6= 18 = 6 + 6 + 6 e no ano 600 da vida de Noé.

 

Os filhos de Deus: descende de Sete – 7 – e casaram-se com as filhas dos homens que eram descendentes de Caim. A semente ruim degenerou a raça humana.

Casaram-se, misturam-se e houve uma degeneração generalizada e a maldade aumentou enormemente; crimes, roubos, imoralidades, casavam-se e davam-se em casamentos Deus os destruiu no ano 1656.

 

Mas porque isso se repete hoje? É porque os genes ou o DNA de Caim passou pela arca de Noé através de suas noras, uma ou mais, porque os filhos de Deus casaram-se com as filhas dos homens, ou seja os homens de Deus se misturam com as mulheres que não eram de Deus, ramificação de Caim e o resultado foi a destruição do mundo.

Os genes e DNA de Caim estão em quase todas as pessoas do mundo, por isso prevalece o roubo, os crimes, mentiras, idolatrias, feitiçarias, injustiças, o amor ao dinheiro, tudo isso é apologia a Caim e a seu pai que é Satanás.

Deus nunca aceitou nada, de Satanás, nem de Caim, nem de Judas Iscariotes.

 

Só uma coisa Jesus mandou ele fazer depressa. ...Molhando o bocado deu a Judas Iscariotes, Satanás entrou nele e logo ele se foi. João 13.26,27.

 

Molhando = mar > Seco = terra.

 

Uma besta subirá do mar e a outra da terra e o dragão dos ares.

 

A palavra de Deus é sobre tudo e sobre todos. A igreja é o corpo do Senhor, e Sua palavra (Jesus em espírito) não deixaria chegar o fim de todas as coisas  sem revelar para seus servos quem é o anticristo.

 

Apocalipse 13.1-18  /  17.1-18  falam da besta, e tem 18 vs. Que é igual a 6 + 6 + 6 = 666. O numero do nome da besta, sinal, ou marca. ...E pôs o Senhor um sinal em Caim. Gên. 4.15

 

O pecado é anticristo, e o anticristo é o homem do pecado; nasceu junto com o pecado e a perdição, da obra-prima de DEUS: Eva. Nasceu para ser o anticristo, e matou a primeira testemunha de Cristo. Abel. Nasceu da mesma mãe, e mesma terra.

Judas Iscariotes o falso profeta nasceu do povo primícias de DEUS, da nação de Israel, no mesmo tempo em que nasceu Jesus Cristo o Messias de Israel. Nasceu da mesma nação e mesma terra. Com uma observação: A nação estava dividida em duas classes: Remanescentes e apostatas. Os pró-Cristo e os anticristos.

 

Um exemplo para se tirar dúvidas com o nascimento de Esaú e Jacó.

Abel com Jacó / Caim com Esaú

Caim e Esaú não deram importância à (Cristo) primogenitura

 

Não deram importância à primogenitura da parte de Deus. E são tidos como profanos e do maligno, aborrecidos por Deus. Deus os aborrece. Está dito: Amei a Jacó e aborreci Esaú. E Caim era do maligno. Mal.1.2,3. I João 3.12.

 

Os descendentes de Esaú têm o 6º dia como sinal de “obediência” ao pai dos crimes e não por acaso que são terroristas.  Mais de um bilhão e duzentos milhões observam o 6º dia da semana, a sexta-feira (Islamismo) e querem de qualquer forma eliminar os cristãos e os judeus. Primeiro dia e Sétimo dia.

 

NOTA NO TEMPO DO FIM: Note que não é por que adoram a Cristo  (os cristãos – Isa 4:1) que estão corretos pois também apostataram ao aceitar a imposição de um dia (1º dia) não santificado, separado e abençoado que é o Sábado do Senhor...

 

As gorduras de terra é o petróleo (Gên.27:28,39) que move esse monopólio imperial do diabo, as riquezas deste mundo, nos roncos dos motores que matam, trituram e poluem o mundo. Será controlado pela besta que virá das profundezas do abismo.

Petróleo, isso vem do fundo da terra. Os Árabes tem o numero 6 (sexta-feira) e são inimigos mortais do povo judeu que tem o 7º dia como dia sagrado, e adoram o Deus verdadeiro, a salvação vem dos judeus. João 4.22.

 

Esaú, o 6, que representa o mal, o profano – o anticristo, as riquezas do mundo. O petróleo e os reinos do mundo de  6 mil anos.

Jacó, o 7, que representa o bem, e o que santo – Cristo. A gloria de Deus e o reino de Deus na terra, após o milênio de numero 7.

 

NOTA NO TEMPO DO FIM: O Milênio (7º) estaremos vivendo nos céus – Apoc 20:2-6. Não estaríamos corretos em usar o calendário judaico? Segundo este calendário estamos vivendo o ano 5.765... após a criação!

                                 

“Os dois Filhos de Deus”

 

O primeiro Adão e o último Adão são tipo e antítipo para Moisés e Elias

São prefiguradas pelos dois fios de óleo, as duas oliveiras, os dois ungidos, os dois profetas, as duas testemunhas que assistem diante do Deus de toda terra, e que se assentarão do lado direito e do lado esquerdo do Senhor Jesus no seu reino de mil anos. Moisés e Elias e a lei e os profetas. Zac.4.1-14. Apoc.11.3-11.  Mat. 20-23. 8.11.

 

Caim, brutalmente em um campo (Gên.4.8), matou Abel; a primeira testemunha (Heb.11.4) do Salvador! Seu sangue clamou ao Senhor por socorro.

 

Judas Iscariotes traiçoeiramente traiu e vendeu o sangue (vida) do Senhor; com o valor compraram um campo (Atos 1.18-20). Nós clamamos pelo sangue do Senhor para nos socorrer.

 

Caim negou as primícias a DEUS; se encheu de ódio, matou, blasfemou e foi assinalado como o homem do pecado e anticristo. Gên. 4.3-7 e 15..

 

Judas Iscariotes negou o primogênito de DEUS; se encheu de ódio e se aliou aos adversários do Senhor. Sal. 109.3,4. João.18.2-8.

Ele é a serpente e o leãozinho da tribo de Dã o falso profeta aliado e coligado com a besta e o dragão. (Gên.49.17; Deut.33.22;  Sal.91.13; Apoc.16.12-14).

 

Jesus o grande (Filho de Deus) profeta prometido por Deus.

Deut. 18.15-19.  João 1.45-51. Luc.7.16. At.3.22-24.

 

Não cuideis que vim destruir a lei, ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir. Em verdade vos digo que, até que o céu e aterra passem nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido. Mat.5.17.

João Batista o maior profeta dentre os nascido de mulher: O anjo do Senhor, e quem prepararam o caminho do Senhor. Mal.3.1; Isa.40.3; Mat.3.3; 11.10-15. ...Porque toda a lei e os profetas profetizarão até João. E se quereis dar credito, este é o Elias que há de vir. (2º Elias)

 

Clic Aqui e Leia o estudo sobre o Terceiro Elias!

 

Nos dias dos grandes profetas de DEUS; João Batista e Jesus Cristo; surgiu também o falso profeta. Foram contemporâneos, nascidos no “mesmo tempo” e da mesma nação.

 

NOTA NO TEMPO DO FIM: No contexto do ministério terrestre do Filho de DEUS, podemos também chamá-Lo de profeta pois também anunciou, pessoalmente, que o fim estava próximo!

 

Judas Iscariotes o falso profeta.

 

Meteu a mão no prato (Mat. 26.23-25) com o Filho de Deus, de quem todos os profetas e a lei falaram. Ele foi o guia que preparou o caminho daqueles que prenderam Jesus. Mat. 26.47-50  Atos 1.16.

No “fim” da lei  e dos profetas (no cumprimento das profecias – Lucas 4:18-21) surgiu também o falso profeta, a segunda besta que atacou o Cordeiro de Deus.   Ele era um diabo – João 6.70 –  uma besta indiscutivelmente. Apoc. 13.11-18. e 16.12,13.  Judas Iscariotes é o mesmo que dizer: Judas o criminoso...

 

A verdade sobre esse assunto é debatido e discutido, por tanto tempo! Por tantos e tantos, por quanto tempo? Mas a verdade é essa: Caim é o anticristo. Judas Iscariotes é o falso profeta. Satanás é o dragão. 

 

A Bíblia dá os nomes, e sem rodeios; não fica em suposições, é verdadeiramente o tempo de tudo que estava selado ser aberto.

Jesus disse que nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja saber-se. Mateus 10.26-33; Marcos 4.21-25; Lucas 8.16-18.

 

João Pereira da Silva – Suzano SP

E-mail: jpsilva.vidavi@ig.com.br

 

Edição: No Tempo do Fim

E-mail: notempodofim@ig.com.br

 

Assuntos Complementares:

A segunda besta que subirá da terra, pertence à tribo de Dã

E Jesus disse...

O Castiçal Judaico: Tipo e Antítipo do Ministério de Jesus

A Árvore do Bem e do Mal

O Dragão Dilacera o Planeta

 

RETORNAR